sexta-feira, maio 08, 2009

Relicário



Eu sou uma pessoa igual a todo mundo. E diferente.

Engraçado isso porque na vida vai ter momentos em que tudo o que a gente quer é ser igual aos outros (principalmente nos momentos que a gente quer se comparar com alguém que tem algo melhor que a gente).

E tem outros que a gente se orgulha muito de ser original. De ser esse ser complexo e estranho, onde só você entende a sua dor e sabe exatamente o que está sentindo.

Um paradoxo que vai mais além quando analisamos nossos relacionamentos. Relacionar-se com uma pessoa significa respeitar essas diferenças, que teimam em ser ainda mais diferentes em momentos de crise.

Eu acredito em várias formas de relacionamento e sei que cada um vai levar consigo sua forma de amar. Mas só uma serve pra mim. Só consigo amar uma pessoa de cada vez. Simplesmente, pra mim, só há espaço para uma pessoa por vez...

Tem gente que diz amar, mas não pensa no outro verdadeiramente. E tem os piores exemplos, que só dão valor quando perdem o que tinham. Os possessivos, ciumentos, vaidosos, indiferentes. Eu não chamo isso de amor.


Todo amor deveria ser tipo um relicário. Só cabe uma pessoa e dá para levar aonde você for.

2 comentários:

Laila Hallack disse...

Lindo demais, Gi. Demais mesmo...

Laila Hallack disse...

Lindo demais, Gi. Demais mesmo...