domingo, maio 10, 2009

Os filmes e a melancolia



“Se eu tive problemas, não foi por falta de felicidade”
do filme Divã que acabei de assistir.



Filme muito bom, daqueles que vão entrando na cabeça sem a gente perceber. E quando vai ver, já estamos totalmente envolvidos na história. É uma comédia. É um drama. É real.

Se eu tivesse talento, seria roteirista. Taí uma profissão que invejo de verdade. Mais do que saber escrever bem, saber dar vida às palavras.

Todos os meus roteiros estão inacabados. E não tive peito para fazer cinema em outra cidade. (se eu não sabia o que queria, como me arriscar?)

Minha frustração talvez seja tanta, que mesmo não tendo certeza de nada, fico melancólica quando assisto a bons filmes.


Assista ao trailer: http://www.youtube.com/watch?v=5W_S0QN522E



Um comentário:

Laila Hallack disse...

Gi!

Acabei de ver esse filme também. Você viu em que cinema?

Amei o filme, ri e chorei e saí do cinema com "aquela sensação" que não dá para explicar... Muito bom mesmo!
=)