domingo, maio 17, 2009

Sua vida tem sentido?




a) sim. me sinto motivado a permanecer saudável e vigoroso porque o que faço na vida é importante pra mim.
b) um pouco, mas não sempre.
c) minha vida tem sentido pra mim, mas não para os outros.
d) eu gostaria de encontrar algo significativo, mas até agora não consegui.
e) se eu fosse embora desse planeta amanhã ninguém notaria.




Um dos muitos testes que recebo no meu spam. Esse até que foi interessante porque era pra descobrir qual seria a minha verdadeira idade de acordo com meus hábitos alimentares, exercícios e comportamento.

Mas a pergunta que mais me chamou a atenção foi essa aí de cima. O modo como você encara a vida reflete muito na sua saúde e no seu tempo de vida (de acordo com o teste pode significar até 12 anos a menos na sua atual idade).

Porque você até pode guardar só pra si algumas coisas (raiva, tristezas, dores...) Mas querendo ou não, elas estão bem mais estampadas em você do que realmente você gostaria.

Eu, como não sou perfeita, não marquei a letra "a".
Como tento compartilhar experiências, não foi a "c".
Como já descobri algo significativo (só não sei ao certo como colocar em prática), não optei pela "d".
E como não pretendo acabar com a minha vida, também não foi a "e".

Marquei a "b" metade por eliminação, metade por ser verdade: Um pouco, mas não sempre. Meu sentido está sempre em mutação. Estou o tempo todo tentando descobrir o que me move.

E você, qual marcaria? Teste em:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI72521-15257,00-SUA%20IDADE%20PODE%20SER%20MENOR%20DO%20QUE%20VOCE%20PENSA.html


Um comentário:

JaqueHarumi disse...

Gi, resolvi ler alguns posts seus... e tô adorando! Só pra constar: como acabei de fazer 22, meu teste deu de 3 a 4 anos a menos... até que não está ruim, não?! rs