domingo, março 01, 2009

Sem noção?! E daí?

Oi!


Cumpri minha primeira tarefa! Como tinha prometido sair por aí em público com uma roupa que nunca usaria, resolvi encarar umas das minhas peças mais exóticas (desculpe se alguém aí tem essa peça no guarda-roupa). Saí com um short verde-limãozão!!!





Não sei se desapontei quem achou que eu ia sair mega montada como a Lady Kate do Zorra Total, mas foi difícil pra mim, tá?

Primeiro quem estranhou foi o pessoal daqui de casa. Eu percebi pela cara deles, mas ninguém falou nada. O meu porteiro também ficou olhando com uma cara de que não estava me reconhecendo. Eu acho que é porque nunca uso shorts, só em casa. Sei lá, prefiro saia ou vestido, fica mais confortável.

Na rua foi pior. Parecia que estava todo mundo olhando pra mim. E pra piorar logo que piso na calçada vejo três meninas de short jeans cor AZUL, como é de se esperar de pessoas normais e que sabem o básico da combinação de roupas.

Tinha a impressão de que todos me olhavam, pensando: "Que coragem!", "Que sem noção!" hahaha. Coisas assim que só passam na cabeça da gente quando estamos desconfotáveis com determinada situação.

Depois que dei uma relaxada, dei uma boa olhada em volta. Até que não tinha tanta gente olhando assim pra mim, não. Fiquei impressionada como a nossa imagem se relaciona com o que sentimos... Até mais do que deveria.

Acho que o medo do ridículo nos impede de viver novas experiências. Prova disso é que criaram uma data especial para você sair na rua do jeito que quiser. Não é à toa que o Carnaval para a maioria é a época mais divertida do ano.

Dá pra adaptar o espírito carnavalesco na sua vida e começar a sair mais disposto a se divertir. E nem pecisa de fantasia. Tipo a Beth Ditto cantora do The Gossip, que não é o exemplo de padrão de beleza, mas foi eleita a pessoa mais cool de 2006 pela revista NME. Ela é sem noção?




Acho que vou até lançar uma campanha: "Perca sua noção por um dia!" O que acham?

Nenhum comentário: