terça-feira, março 17, 2009

Metade do caminho



Bom, não cheguei exatamente a completar minhas tarefas, mas o bom é que aqui eu posso tanto cumprir, quanto descobrir que não vai dar certo. Não que eu não me esforce. Ou seja preguiçosa.

Dia desses eu completei metade do caminho para duas coisas:



Dirigir (tô esperando minha licença pra começar as aulas práticas, meodeos evitem sair na rua)

Correr (serve caminhada? brincadeira, não vou enganar vcs, vou correr, mas por enquanto preciso de um tempo caminhando até me acostumar ao não sedentarismo, algo como "saindo da inércia")



Não sei vocês, mas eu acho que a primeira metade é sempre a mais difícil. É a hora que você decide fazer realmente o negócio. Depois disso, só tem duas opções: terminar, ou desistir. E nenhuma é pior que a outra.



Claro que ninguém conta na vida suas meias-conquistas, nenhum maratonista acha que ganhou ainda na metade da corrida.

A gente nunca vai saber como vai ser no fim, lá na linha de chegada. Por isso iniciar uma realização é desafiante, é se propor a entrar no desconhecido.


É beeeem óbvio, mas a graça às vezes está no mais simples: você só chega no final, se um dia começou.





Nenhum comentário: