sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Mãos à obra, então!

Dizem que para se ter uma vida completa deve-se ter realizado 3 coisas:

- Escrever um livro

- Plantar uma árvore

- Ter um filho


Bom... Tudo o que posso dizer baseada nisso é que tenho tido uma vida bastante incompleta até aqui. Mas, pensando bem, ter um blog é quase como escrever um livro. Há! E quando eu era pequena, um projeto de ciências me fez colocar um feijão dentro de um algodão molhado para ver o que aconteceria. Há há!
Quanto a ter um filho ainda vai demorar um bocado. Hum...


Resolvi então que a partir de hoje terei uma vida, senão mais completa, mais divertida. Por isso, vou listando aqui o que pretendo fazer.
Eu vou colocar aqui 3 coisinhas (apenas pra começar, ok?), que eu tenho que me desafiar para cumprir durante este final de semana.



- Cozinhar algum prato que nunca fiz (não tenho lá dotes culinários que aprecio, mas vamos tentar senão o blog não anda)

- Usar uma roupa na rua que eu não usaria normalmente (aqui não é necessariamente uma combinação maluca, ou sair fantasiada, o carnaval já passou!)

- Trocar uma lâmpada (é, nunca troquei e meu quarto só vê luz graças a uma luminária...)


Tudo bem, não são as coisas mais difíceis do mundo, nem mais divertidas. Mas é um começo.
Depois eu conto aqui como foi.


Eu só espero não resolver sair por aí vestida de homem escocês e chegar em casa e começar a cozinhar:






Brincadeiras à parte, eu tô com medo mesmo é de levar um baita choque na troca de lâmpada... Ai, ai.

Nenhum comentário: