quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Dylan, Dalí e eu




"Antes de começar a entrar em detalhes sobre mim, acho melhor ir contando alguns outros fatos:

1. Quando tinha 19 anos, Bob Dylan já era veterano da noite do Greenwich Village, em NY;

2. Salvador Dalí já tinha pintado uma porrada de quadros sensacionais e se rebelado quando fez 19 anos;

3. Joana D'Arc era a mulher mais procurada e caçada no mundo quando tinha 19 anos, tendo criado uma revolução.

(...)

Estou sempre me perguntando: "E aí Ed, o que você fez de útil nesses 19 anos de vida?". A resposta é simples:
Porra nenhuma."

(trecho de Eu sou o mensageiro, de Markus Zusak)


Minha versão:

1. Aos 17 anos entrei em uma faculdade;

2. Quando tinha 19 anos eu tinha certeza que estava na faculdade errada;

3. Hoje tenho 20 anos e ainda não saí da tal faculdade.

Estou sempre me perguntando duas coisas: "E aí Gi, o que você fez de útil nesses 20 anos de vida?" e "O que vou fazer quando me formar?"
A resposta não é simples.


Minha situação não é muito diferente da do Ed...




Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Gihana! Vi seu post na comunidade do livro Eu Sou o Mensageiro. Também adorei esse livro! Ele até me rendeu uma boa história... ahahahaha

Acabei de deletar meu blog. Tinha ele há quase 1 ano. Tava sem gracinha... vou criar um mais legal depois.

É bom blogar! Tem muita coisa legal por aí para ler, muita besteira também! hehehehe

Depois te dou um oi pelo Orkut.

Boa sorte com o blog!

Beijos!