terça-feira, fevereiro 09, 2010

Não abandone suas idéias




Ainda há muito que fazer para que tudo o que você tinha pensado fique para trás. Para que sua criatividade seja minada pelo primeiro chefe que encontrar. Ou simplesmente você desista porque não há recursos no momento.

Desafio os que já esqueceram a que vieram, os que sonhavam quando nem sabiam que faculdade iriam escolher, os adultos frustrados que se tornaram ou estão a um passo de se tornar, mas que desde sempre queriam mudar o mundo, a persistirem nas suas idéias. Sim, suas próprias e não aquelas que você ouviu alguém dizer. As mais absurdas, as quase impossíveis, são aquelas que melhor lhe farão bem.

Faço um apelo para que a primeira mudança seja dizer sim, quando é muito mais fácil dizer não. Chamo em nome daquela antiga ambição, todos aqueles que estão aonde é mais confortável, porém não mais satisfatório. Porque todo mundo deixa pra depois muitos de seus ideais, já que sempre chega uma hora em que temos que abrir mão deles. Que a hora de resgatá-los chegue!

Não vale à pena dizer que a vida é curta. Vale à pena dizer que você nunca vai saber aonde poderia ter chegado se abandonar suas idéias.